Tire agora suas dúvidas! 💬

Aqui estão reunidas as dúvidas mais frequentes dos nossos clientes.

1Até que idade e tamanho vocês trabalham?

Nós, por enquanto, trabalhamos de RN até 03 anos. Referente aos tamanhos vamos até a numeração 03 para roupas e tamanho 25 de calçados.

2Posso apenas comprar produtos da loja sem levar nada pra trocar?

Claro, pode sim. Aí é só vir e pagar com as formas de pagamentos tradicionais, dinheiro, cartões de débito, crédito ou QR Code.

3Quais as formas de pagamento aceitas pelas lojas?

Via internet pelo Pag seguro com cartão de crédito com chip nas bandeiras: Visa, MasterCard, Elo, Hiper e Hipercard. Cartão de crédito com tarja nas bandeiras: American Express, Diners Club, Cabal. Débito à vista nas bandeiras Maestro, Visa Eletron e Elo. E na loja física dinheiro, QR code e os cartão de crédito com chip nas bandeiras: Visa, MasterCard, Elo, Hiper e Hipercard. Cartão de crédito com tarja nas bandeiras: American Express, Diners Club, Cabal. Débito à vista nas bandeiras Maestro, Visa Eletron e Elo.

4Como adquiro créditos para a troca?

Separe e traga os produtos que seu bebê já não usa mais (mínimo de 20 peças), para serem avaliados.
Caso sejam aprovados, você terá um ticket de crédito atribuído aos produtos que atendem ao critérios da loja e se aceitar, poderá usar esse ticket para pagar toda a sua compra ou parte dela.

5Quanto tempo leva o processo de avaliação dos meus produtos?

Nós podemos dar uma estimativa de 5 a 30 minutos, porém isso vai depender da quantidade de produtos que você trouxer para avaliação e do movimento que estiver na loja no momento que você chegar. Se a loja estiver com muito movimento poderá demorar mais que isso.

6Qual o horário que eu posso ir à loja física?

Só funcionamos com com hora marcada através do telefone: (44) 9 9902-1111.

7Por quais produtos da sua loja eu posso trocar?

Utilizando os créditos da avaliação, você pode trocá-los por QUALQUER produto da loja.

8Quanto mais ou menos vocês pagam pelos meus produtos?

É relativo, depende de muitas variáveis como principalmente o estado do produto, marca e modelo, idade do produto, etc. Por isso precisamos ver fisicamente o item para poder verificar todas essas variáveis.

9Posso deixar minhas roupas na loja e voltar depois?

Isso não é permitido em hipótese alguma, as avaliações são feitas na hora e na presença do cliente.

10Por quanto tempo meus créditos são válidos?

 Você terá um prazo de 6 meses para usar seu crédito.

11Quais produtos funcionam como moeda de troca?

Seus produtos novos, seminovos e nunca usados funcionam como moeda de troca por outros produtos gerando crédito que podem ser utilizados na hora da compra.

12Posso mandar fotos por e-mail ou facebook? Vocês avaliam produtos pela internet?

Não. Nós infelizmente não avaliamos produtos pela internet devido à quantidade de mensagens e e-mails que chegam. A avaliação é feita presencialmente.

13Como eu uso meus créditos pela internet?

Você deverá aplicar o código do ticket de crédito no momento da compra do ítem (COMO CUPOM DESCONTO, POR EXEMPLO, OU CÓDIGO PROMOCIONAL).

14Só posso comprar pela internet ou posso ir até a loja?

Assim que confirmada a sua compra você poderá buscar na loja física.

15Como faço para retirar o produto comprado pela internet?

Não. Nós infelizmente não avaliamos produtos pela internet devido à quantidade de mensagens e e-mails que chegam. A avaliação é feita presencialmente.

16E se o valor da minha venda de roupas for maior ao da minha compra na loja física ou virtual?

Daí você receberá um ticket bônus para ser abatido na sua próxima compra, NUNCA haverá devolução na forma de dinheiro em espécie, você receberá um ticket de crédito para ser utilizado em no máximo 6 meses.

Ainda ficou com dúvidas? Mande uma mensagem para via Whatsapp ou pelo formulário abaixo e nós responderemos o quanto antes!